segunda-feira, 14 de junho de 2010

Missionário Marcelo Maurício



Muitos conhecem o missionário Marcelo Maurício, cujo campo missionário nos últimos anos tem sido em países da antiga União Soviética. O que poucas pessoas sabem, é que Marcelo Maurício é também o tradutor do time de futebol Bunyodkor do Usbequistão, cujo técnico era o brasileiro Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Outro brasileiro que joga no time é o penta campeão Rivaldo, e é através do blog do Rivaldo, que temos notícias da situação do missionário Marcelo Maurício.

Pois bem, há dois meses, mais precisamente no dia 12 de Abril, o Marcelo se envolveu numa briga após uma partida do time de Felipão na Arábia Saudita. O motivo da confusão foi que Marcelo teria sofrido discriminação racial quando foi chamado de "macaco" por um dos árbitros. Resultado: Marcelo foi preso, passou uma noite na delegacia e há dois meses encontra-se sem poder sair da Arábia Saudita, aguardando desfecho/julgamento da justiça árabe.
Em seu mais recente "post", Rivaldo apela para as autoridades e políticos brasileiros, denunciando a falta de atenção por parte do nosso consulado diante das dificuldades que o tradutor/missionário Marcelo tem passado, inclusive de alimentação e saúde. Sua esposa e filhas continuam no Usbequistão, tendo contato apenas através de telefone.

Um comentário:

  1. hoje como se encontra Marcelo aguado noticias.estamos orando por você. e sua familia

    ResponderExcluir